Enviado por ppgneim em seg, 28/01/2013 - 00:00
Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) executará ações de enfrentamento à violência sexista durante o Carnaval de Salvador. Entre as iniciativas estão a sensibilização de artistas nos ensaios que antecedem a folia e o desenvolvimento de campanha focada no público masculino que participa da maior festa popular do mundo. A intenção é alcançar soteropolitanos e turistas, estimulando a propagação da cultura da não violência e de defesa dos direitos das mulheres.