Seleção 2018 Resultado Final Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNA(O) REGULAR DO DOUTORADO 2018, em conformidade com Edital nº 01/2017

Seleção 2018 – CLASSIFICAÇÃO FINAL – DOUTORADO

Carolina Costa Peterli Guimarães

Dayane Nascimento Sobreira

Arlene de Queiroz Alves

Patricia Fernandes Lazzaron Novais Almeida Freitas

Habilitado/Classificado

Caroline Ramos do Carmo de Souza

Maíra Lopes dos Reis

Habilitado/Classificado

Mabel Dias Jansen da Silva

10ª

Izadora Ribeiro Silva Costa

11ª

Sandra Moreira Costa de Carvalho

Habilitada/Não classificada

Candidata(o) habilitada(o): atingiu a média final 7 (sete) para obter aprovação.

Candidata(o) classificada(o): obteve média final o suficiente para permanecer dentro do quadro de vagas disponível na seleção.

As(os) candidatas(os) habilitadas(os) e não classificadas(os) podem ser convocadas(os), por ordem de classificação, para matrícula, em caso de desistência.

Metodologia classificação final:

a) A cada três candidatas(os) habilitadas(os) na lista universal é convocada(o) uma(um) candidata(o) habilitada(o) da lista de optantes pela reserva de vagas (conforme item 1.5. do Edital);

b) Caso a(o) optante obtenha avaliação que lhe garanta uma das vagas de ampla concorrência, ela(e) não será computada(o) para o preenchimento das vagas reservadas para esta modalidade, sendo convocada(o) a(o) próxima(o) da lista.

Classificação Universal – candidata(o)s habilitada(o)s indistintamente optantes e não optantes pelas ações afirmativas (conforme item 1.5. do Edital)

Carolina Costa Peterli Guimarães

Dayane Nascimento Sobreira

Arlene de Queiroz Alves

Patricia Fernandes Lazzaron Novais Almeida Freitas

Caroline Ramos do Carmo de Souza

Maíra Lopes dos Reis

Mabel Dias Jansen da Silva

10ª

Izadora Ribeiro Silva Costa

11ª

Sandra Moreira Costa de Carvalho

Classificação das(os) candidatas(os) habilitadas(os) autodeclaradas(os) negras(os) – pretas(os) e pardas(os) optantes pela reserva de vagas (conforme item 1.5. do Edital)

Daniel dos Santos

*Não houve candidatas(os) optantes pelas vagas supranumerárias

RECURSOS:

a. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail ppgneim@ufba.br até às 12 horas do dia 27 de março de 2018, conforme item 7 do edital.

b. Os recursos serão analisados e o parecer da Comissão enviado até o dia 28 de março de 2018.

MATRÍCULA:

Conforme item 8 do Edital, as(os) candidatas(os) classificadas(os) deverão apresentar entre os dias 26 e 28 de março, na Secretaria do PPGNEIM (13:30 – 17:30), os seguintes documentos, em cópia e original:

a) Diploma do curso superior;

b) Histórico Escolar do curso superior;

c) Documento oficial de identificação com foto;

d) CPF;

e) Título de Eleitor com o comprovante de quitação eleitoral;

f) Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino).

Salvador-BA, 23 de março de 2018

Profa. Marcia Santana Tavares