Notícias

[RESULTADO PRELIMINAR] EDITAL INTERNO 02/2024 REFERENTE AO EDITAL PV 008/2024 - PRPPG/ UFBA - CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE 2024

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM/UFBA) torna público o resultado preliminar da seleção referente ao Edital 02/2024.

CHAMADA INTERNA PARA O EDITAL 011/2024 – PRPPG/UFBA (PRÊMIO UFBA DE TESES E DISSERTAÇÕES)

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) divulga chamada interna para seleção de teses e dissertações defendias em 2023 para concorrer ao edital EDITAL 011/2024 – PRPPG/UFBA. O prazo para solicitação de candidaturas é até o dia 31/07/2024.

Link do edital: http://www.ppgneim.ffch.ufba.br/sites/ppgneim.ffch.ufba.br/files/edital_...

ERRATA - EDITAL INTERNO 02/2024 REFERENTE AO EDITAL PV 008/2024 - PRPPG/ UFBA - CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR VISITANTE 2024

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA, no uso de suas atribuições, torna público a ERRATA 01 do Edital Interno 02/2024 referente ao processo seletivo interno com fins de preenchimento de vagas para Professor Visitante, de acordo com o Edital PV 008/2024 – PRPPG/UFBA – Contratação de Professor Visitante 2024 (Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Visitantes.

EDITAL ABERTO PARA ESTÁGIO DOUTORAL DE CURTA DURAÇÃO NO BRASIL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal da Bahia, no uso das suas atribuições, torna público o presente edital que convida programas de pós graduação com alunos matriculados em cursos de DOUTORADO acadêmicos da UFBA, a apresentarem propostas de solicitação de auxilio financeiro para realização de estágios, com vistas a propiciar complementação de estudos referentes às teses de doutorado em outras instituições de ensino e/ou pesquisa.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA torna pública a abertura das inscrições para o Edital Interno 02/2024 referente ao processo seletivo interno com fins de preenchimento de vagas para Professor Visitante, de acordo com o Edital PV 008/2024 – PRPPG/UFBA – Contratação de Professor Visitante 2024 (Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Visitantes.

[SELEÇÃO ALUNA(O) ESPECIAL 2024.1 PPGNEIM] PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA ENVIO DE COMPROVANTE DE PAGAMENTO

APROVADAS(OS) DA SELEÇÃO ALUNA(O) ESPECIAL 2024.1,

EM VIRTUDE DE DIVERSAS CANDIDATAS NÃO ESTAREM CONSEGUINDO GERAR A GRU PARA PODER PAGAR, ESTAMOS PRORROGANDO O PRAZO PARA ENTREGA DESTA DOCUMENTAÇÃO ATÉ O DIA 09/02/2024, ATÉ QUE POSSAMOS RESOLVER O PROBLEMA NO SISTEMA DE PAGAMENTOS.

COORDENAÇÃO PPGNEIM

[SELEÇÃO ALUNA(O) ESPECIAL 2024.1] RESULTADO FINAL

A Coordenação do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES GÊNERO E FEMINISMO (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública, o resultado da seleção de alunas especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado para o semestre 2024.1, em conformidade ao Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação (stricto sensu) da UFBA e o Regimento Interno do Programa.

[ALUNA ESPECIAL 2024.1] Edital de seleção

A Coordenação do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES GÊNERO E FEMINISMO (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública, por meio deste Edital, as normas da seleção de alunas especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado para o semestre 2024.1, em conformidade ao Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação (stricto sensu) da UFBA e o Regimento Interno do Programa.

Inscrições até 12/01/2024.

[SELEÇÃO 2024] RESULTADO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PRESENCIAL COMPLEMENTAR À AUTODECLARAÇÃO COMO PESSOA NEGRA (PRETA OU PARDA) PARA OS/AS CANDIDATOS/AS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO

RESULTADO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PRESENCIAL COMPLEMENTAR À AUTODECLARAÇÃO COMO PESSOA NEGRA (PRETA OU PARDA) PARA OS/AS CANDIDATOS/AS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES, GÊNERO E FEMINISMO.

NOME                                                                          RESULTADO

1 Bárbara Cristina Cutrim Barros                                 ELIMINADA

2 Carina De Santana Alves                                          DEFERIDA