[SELEÇÃO ALUNA(O) ESPECIAL 2024.1] RESULTADO FINAL

A Coordenação do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE MULHERES GÊNERO E FEMINISMO (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública, o resultado da seleção de alunas especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado para o semestre 2024.1, em conformidade ao Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação (stricto sensu) da UFBA e o Regimento Interno do Programa.

As aprovadas deverão entregar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula até o dia 06 de fevereiro de 2024, em arquivo PDF, para os e-mails: ppgneim.ufba@gmail.com ou ppgneim@ufba.br.

RESULTADO SELEÇÃO ALUNA ESPECIAL PPGNEIM 2024.1 ATENÇÃO! Todas as aulas serão presenciais!

1. As aprovadas deverão entregar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula nos dias 06 de fevereiro de 2024, em arquivo PDF, para o e-mail ppgneim.ufba@gmail.com ou ppgneim@ufba.br

a. Para gerar GRU para pagamento da taxa de matrícula: https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=S6...(copiar link) "Gerar nova GRU" - "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (MESTRADO)" ou "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (DOUTORADO)". Para as alunas especiais de mestrado: Valor da taxa: R$ 223,30 para as alunas especiais de doutorado: Valor da taxa: R$ 302,12

b. A aluna deve estar atenta ao recibo de pagamento da GRU (inscrição e matrícula) gerado através do internet banking conste “COMPROVANTE DE PAGAMENTO” e não “AGENDAMENTO DE PAGAMENTO”. O comprovante de agendamento não garante a liquidação do boleto, logo não é aceito pela Administração da UFBA.

2. Importante lembrar que a candidata não poderá ter cursado quatro disciplinas como aluna especial. Esta verificação será feita pela SUPAC e caso seja constatado estará impedida a matrícula.

3. O início das aulas (semestre 2024.1) será no dia 11 DE MARÇO DE 2024.

LISTA DE APROVADAS ALUNA ESPECIAL 2024.1

COMPONENTE: PPGNEIM0011 GÊNEROS E SEXUALIDADES DOCENTE: PROF.º ANDERSON FONTES PASSOS GUIMARÃES

GABRIEL LOPES LIMA

HEEVERSON SUZART VILAS BÔAS