RESULTADO - PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DO PPGNEIM (2024/2026)

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo eleitoral para Representantes Docentes na composição do seu Colegiado (2024/2026).

Link do resultado

SELEÇÃO DE ALUNA ESPECIAL 2024.2 - RESULTADO DEFINITIVO

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público, o resultado definitivo da seleção de Alunas Especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado para o semestre 2024.2, em conformidade ao Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação (stricto sensu) da UFBA e o Regimento Interno do Programa.

INFORME 03 - GRU PARA MATRÍCULA DE ALUNA ESPECIAL 2024.2

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA informa às candiatas do Processo Seletivo Aluna Especial 2024.2 - Mestrado Acadêmico e Doutorado, que para emitir a Guia de Recolhimento da União referente à taxa de matrícula, deverão seguir os passos descritos no link abaixo.

LINK DO INFORME 03:

SELEÇÃO DE ALUNA ESPECIAL - RESULTADO PRELIMINAR

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna público, o resultado preliminar da seleção de Alunas Especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado para o semestre 2024.2, em conformidade ao Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação (stricto sensu) da UFBA e o Regimento Interno do Programa.

ERRATA 03 - SELEÇÃO DE ALUNA ESPECIAL 2024.2 - MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA, em virtude do Ofício Circular N° 146/2024 emitido pela Superintendência de Administração Acadêmica (SUPAC), torna público a ERRATA 03 que trata do cronograma do Edital n. 03/2024.

HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS - PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DO PPGNEIM (2024-2026)

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das candidaturas para Representantes Docentes do colegiado deste programa. Entre os dias 20 e 22 de agosto se candidataram:

Professor Anderson Fontes Passos Guimarães

INFORME 02 - SELEÇÃO DE ALUNA ESPECIAL 2024.2

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA informa o adiamento da publicação do resultado da seleção para aluna especial 2024.2. A previsão é de que o resultado preliminar seja publicado em 23 de agosto de 2024.

INFORME 01 - EDITAL N. 04/2024 - PROCESSO SELETIVO 2025 - MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA informa às candiatas do Processo Seletivo 2025 – Mestrado Acadêmico e Doutorado que para emitir a Guia de Recolhimento da União referente à taxa de incrição, deverão seguir os passos descritos no link abaixo.

Link do INFORME 01

ERRATA 01 - PROCESSO SELETIVO 2025 - MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da UFBA torna público a ERRATA 01 do Edital n. 04/2024 Processo Seletivo 2025 - Mestrado Acadêmico e Doutorado, referente à GRU.

PROCESSO ELEITORAL DO COLEGIADO DO PPGNEIM 2024/2026

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM), da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo eleitoral para composição do Colegiado do PPGNEIM (2024/2026). O Edital foi aprovado pelo Colegiado do Programa em reunião extraordinária realizada no dia 16 de agosto de 2024.