SUSPENSÃO DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DA SELEÇÃO ALUNO/A ESPECIAL 2012.2

A divulgação do resultado e dos demais prazos da seleção será publicizado em data oportuna, após a redefinição do Calendário acadêmico da UFBA, no site do PPGNEIM e via e-mail para os/as inscritos/as na seleção.
Segue abaixo, circular da Secretaria Geral de Cursos:

Assunto:

Sobre a matrícula dos calouros e a inscrição semestral

Em razão da paralisação das categorias docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, o CONSEP, decidiu declarar atípico, para todos os efeitos, o atual semestre letivo (2012-1). A integra desta decisão está estabelecida na Resolução 01/2012, disponível no endereço https://www.ufba.br/Resolucoes/608. Assim, estão suspensas as matrículas dos ingressantes no segundo semestre de 2012 (vestibulandos, egressos dos BI’s e  vagas residuais), bem como a inscrição semestral dos alunos veteranos, até uma redefinição do Calendário Acadêmico.

Atenciosamente,

Prof. Edmar Moraes do Nascimento